Semana da Palavra
21 de Janeiro 2018

Semana da Palavra
Janeiro 2018

A Vigararia de Paredes irá realizar a "Semana da Palavra" entre os dias 21 e 28 de Janeiro. Aqui fica o programa completo para as nossas paróquias:

Domingo (21) - Entronização da Bíblia nas Eucaristias das três paróquias.

Terça (23) - 1º Encontro - Apresentação da Bíblia (Recarei e Sobreira)

Quarta (24) - 1º Encontro - Apresentação da Bíblia (Parada): «Bíblia, livro de vida e para a vida»

Quinta (25) - 2.º Encontro «Testemunhas da Palavra: A Palavra de Deus na vida de alguns santos» (três paróquias).

Sexta (26) - «Leccio Divina» na Igreja de Recarei para as três paróquias.

Sábado (27) - Festa com a Bíblia: actividades na catequese, com jogos e peddy-paper.

Domingo (28) - Dia Vicarial da Palavra. Celebração para toda a Vigararia na Alameda de S. Pedro e Igreja Nova de Sobreira, com início às 14:30h.