Semana da Palavra
21 de Janeiro 2018
A Vigararia de Paredes irá realizar a "Semana da Palavra" entre os dias 21 e 28 de Janeiro. Aqui fica o programa compl
Eucaristias de Sábado - Horário de Inverno
04 de Novembro 2017

O horário das missas de sábado a partir do dia 4 de Novembro (inclusive) será o seguinte:

Parada de Todei

Horários da Catequese 2017-2018
30 de Setembro 2017

Estão disponíveis para download os horários da catequese nas nossas três paróquias. Mais se inform

Inscrições Abertas - Grupo de Acólitos de Recarei
26 de Novembro 2017
Estão abertas as inscrições para o grupo de Acólitos da paróquia de Recarei. Podem inscrever-se todo

Bênção das Grávidas
Dezembro 2017

No próximo dia 24 de Dezembro, domingo, nas missas das nossas três paróquias, haverá lugar à já tradicional bênção das grávidas.

Todas as futuras mães das nossas paróquias e que queiram participar podem inscrever-se no Cartório Paroquial, em Recarei.

Quem não o puder fazer presencialmente pode também fazê-lo por telefone (224333019) ou por e-mail (cartoriorecarei@sapo.pt).