Encontros de Preparação para o Matrimónio
24 de Fevereiro 2018
No próximo dia 24 de Fevereiro, sábado, terão início no salão paroquial de Recarei os Encontros de P
Eucaristias de Sábado - Horário de Inverno
04 de Novembro 2017

O horário das missas de sábado a partir do dia 4 de Novembro (inclusive) será o seguinte:

Parada de Todei

Horários da Catequese 2017-2018
30 de Setembro 2017

Estão disponíveis para download os horários da catequese nas nossas três paróquias. Mais se inform

Bênção das Grávidas
24 de Dezembro 2017
No próximo dia 24 de Dezembro, domingo, nas missas das nossas três paróquias, haverá lugar à já

Solenidade da Imaculada Conceição - Sobreira
Dezembro 2017

No dia 7, quinta-feira, será celebrada eucaristia vespertina da Imaculada Conceição na igreja nova, às 20h, seguindo-se procissão até ao lugar de Casconha.

No dia 8, sexta-feira, pelas 15:30h, celebrar-se-á a solene missa campal da solenidade da Imaculada Conceição no lugar de Casconha, paróquia de Sobreira. À eucaristia seguir-se-á a procissão solene.