Bênção das Grávidas
24 de Dezembro 2017
No próximo dia 24 de Dezembro, domingo, nas missas das nossas três paróquias, haverá lugar à já
Inscrições Abertas - Grupo de Acólitos de Recarei
26 de Novembro 2017
Estão abertas as inscrições para o grupo de Acólitos da paróquia de Recarei. Podem inscrever-se todo
Eucaristias de Sábado - Horário de Inverno
04 de Novembro 2017

O horário das missas de sábado a partir do dia 4 de Novembro (inclusive) será o seguinte:

Parada de Todei

Horários da Catequese 2017-2018
30 de Setembro 2017

Estão disponíveis para download os horários da catequese nas nossas três paróquias. Mais se inform

Solenidade da Imaculada Conceição - Sobreira
Dezembro 2017

No dia 7, quinta-feira, será celebrada eucaristia vespertina da Imaculada Conceição na igreja nova, às 20h, seguindo-se procissão até ao lugar de Casconha.

No dia 8, sexta-feira, pelas 15:30h, celebrar-se-á a solene missa campal da solenidade da Imaculada Conceição no lugar de Casconha, paróquia de Sobreira. À eucaristia seguir-se-á a procissão solene.